Foi pensando em você que desenvolvemos uma empresa que disponibiliza de excelentes profissionais para lhe proporcionar a comodidade que procura com o preço que merece. Terapeutas Dentistas SPA e Nutrição

Abdominoplastia

Indicação: Nem sempre a lipoaspiração consegue atingir o resultado desejado, para esses casos somente uma abdominoplastia poderá resultar naquela “barriga lisinha” que tanto sonhamos. A plástica abdominal é indicada nos casos em que, além da gordura acumulada, a pele da barriga já está flácida. Geralmente são mulheres que já tiveram filhos e perderam a elasticidade natural da pele, ou ainda pessoas que fizeram regimes severos e sofrem com flacidez nesta região.  A abdominoplastia remodela o abdômen ao retirar o excesso de tecido (pele e gordura) que se acumula abaixo do umbigo e ao ajustar a cinta muscular frouxa. Não é uma cirurgia para emagrecer e sim para o remodelamento do abdômen. No caso de pacientes que além de flacidez e excesso de pele apresentam gordura localizada no abdômen, a lipoaspiração poderá ser associada para retirar a gordura, enquanto a abdominoplastia corrige a flacidez e o excesso de pele.

Tipo de anestesia: geralmente a anestesia é peridural, podendo ser utilizada a geral e raramente a local.

Tempo de cirurgia:
cerca de duas horas

Pré-operatório: exames de laboratório

Tempo de internação: 24 horas, dependendo da recuperação e da orientação do médico.

Pós-operatório: a
recuperação costuma ser semelhante a de uma cesariana voltando à sua casa, a paciente só precisará tomar cuidado com os curativos. O paciente poderá ser orientado para utilização de um dreno abdominal por alguns dias e que será retirado conforme a orientação do seu médico, tendo como referencial o volume drenado diário.
 O dreno serve para drenar o liquido que se forma abaixo da pele, evitando que ele se acumule (seroma), facilitando assim a cicatrização e a recuperação mais rápida.

Deve-se evitar esforços e manter-se em uma postura curvada por até 15 dias, para evitar tensão na cicatriz
, o uso da cinta elástica e sessões de ultrassom e drenagem linfática, depois de 7 dias da cirurgia ajudam evitar o acumulo de liquido local, facilitar desinchar e a cicatrização interna.A cicatriz costuma ficar avermelhada por alguns meses, tendendo a clarear entre 6 meses e um ano, dependendo do tipo de pele e genética do paciente. Em um primeiro momento a recuperação parece trabalhosa, mas o resultado com certeza compensa. Afinal, são poucas as pessoas que podem desfilar mostrando uma barriga perfeita

Resultado definitivo: o resultado definitivo da dermolipectomia é atingido após o 7º mês da cirurgia, período necessário para a acomodação dos tecidos e amadurecimento da cicatriz.

Nenhum comentário: