Foi pensando em você que desenvolvemos uma empresa que disponibiliza de excelentes profissionais para lhe proporcionar a comodidade que procura com o preço que merece. Terapeutas Dentistas SPA e Nutrição

Lipoescultura

Indicação: Embora muitos pensem, a lipoescultura não é feita para perder peso, pois a maior mudança se dá na silhueta corporal e não balança. Na lipoescultura você pode tirar aquela ‘gordurinha’ que incomoda nos culotes e recolocá-la no bumbum, por exemplo. Ou ainda, usar a gordura lipoaspirada para preencher os sulcos de expressão que se formam ao redor da boca, também conhecidos como bigode chinês. Não é uma maravilha poder harmonizar o corpo de acordo com sua própria vontade? O melhor dessa técnica é que a gordura enxertada é em grande parte absorvida pelo corpo. A absorção varia de acordo com o paciente, mas o procedimento pode ser repetido até chegar ao resultado ideal. É comum que a pessoa opte por fazer mais de uma lipoescultura porque é uma maneira “natural” de modelar o corpo e salientar as curvas. O período de pós-operatório exige repouso relativo durante cinco dias. É preciso ter um cuidado muito especial com as áreas em que foram feitos os enxertos para evitar pressão e minimizar os efeitos da reabsorção da gordura lipoaspirada. As cicatrizes da lipoaspiração são mínimas seu tamanho varia de 5 a 8 milímetros e para que elas fiquem pouco ou nada visíveis, os cirurgiões plásticos costumam deixá-las em pregas naturais do corpo.

Partes do corpo: culote, quadril, ventre, interior de coxas, interior de joelhos, braço, queixo duplo, entre outras regiões do corpo.

Anestesia:  depende da área a ser operada e do volume de gordura a ser lipoaspirado. Pode ser desde a anestesia local, local com sedação, peridural, ou geral.

Duração da cirurgia: em média 1 hora.

Permanência na clínica: entre 8 e 24 horas (dependendo da extensão da lipoescultura).

Pré-operatório: exames laboratoriais de rotina.

Pós-operatório: geralmente há edema (inchaço) e equimoses (manchas roxas), que resolvem sozinhos em três semanas na maioria dos casos. O curativo que protege a cicatriz deve ser usado durante um dia. Dependendo do caso é necessário o uso de vestes de contenção (cinta elástica).

Tempo de recuperação: repouso por cinco dias, podendo-se retomar os exercícios físicos leves em 30 dias. Mas tudo depende da região em que foi realizada a lipoaspiração.

Resultado Definitivo:  o resultado definitivo da lipoescultura se dá após 6 meses, mas a partir do 4º mês os resultados podem chegar a 80%.

Nenhum comentário: