Foi pensando em você que desenvolvemos uma empresa que disponibiliza de excelentes profissionais para lhe proporcionar a comodidade que procura com o preço que merece. Terapeutas Dentistas SPA e Nutrição

Braquioplastia - Cirurgia Plástica de Braços


A cirurgia plástica de braços ou lift de braços é feita para rejuvenescer os braços e melhorar o contorno dos mesmos.

Quem pode fazer a plástica de braços?
Homens e mulheres.

Para que serve a plástica de braços?
Reduzir os depósitos de gordura e excesso de pele dos braços, diminuindo a flacidez.

Como é feita a cirurgia plástica de braços?
Através de lipoaspiração, para a retirada do acúmulo de gordura, e de cirurgia plástica de braços (dermolipectomia, lift de braços ou braquiotomia) com incisão, para retirada de flacidez e excesso de pele.

Como ficam as cicatrizes da plástica de braços?
A lipoaspiração deixa cicatriz na axila ou parte interna do braço, quase imperceptíveis. No lift de braços para retirada de flacidez e excesso de pele é necessária uma incisão vertical, na face interna do braço. A cicatriz depende do grau de flacidez. Quando a lipoaspiração é associada ao lift de braço, o tamanho da cicatriz é bastante reduzido.

Tempo médio: 3 horas 

Anestesia: geral

Tempo de Internação: 1 dia

Retirada de Pontos: de 7 a 15 dias

Cuidados pré-operatórios:
Exames de rotina recentes, não ingerir medicamentos a base de ácido acetilsalicílico (Aspirina, Doril, AAS), não fumar por pelo menos 15 dias antes, evitar álcool, além dos cuidados específicos indicados pelo cirurgião.

Cuidados pós-operatórios:
Evitar excesso de movimentos, exposição ao sol, uso de malha ou cinta cirúrgica por 4 a 6 semanas, além dos cuidados específicos indicados pelo cirurgião.




Nenhum comentário: