Foi pensando em você que desenvolvemos uma empresa que disponibiliza de excelentes profissionais para lhe proporcionar a comodidade que procura com o preço que merece. Terapeutas Dentistas SPA e Nutrição

Dermolipectomia Crural - Cirurgia Plástica de Coxas

A cirurgia plástica de coxas ou lift de coxas é feita para melhorar o contorno e rejuvenescer as coxas. 

Quem pode fazer a cirurgia plástica de coxas?
Homens e mulheres.

Para que serve a plástica de coxas?
Por eliminar o acúmulo de gordura, diminuir a flacidez e o excesso de pele, a cirurgia plástica de coxas (dermolipectomia ou lift de coxas) rejuvenesce  e define o contorno das coxas, dando um aspecto natural.

Como é feita a cirurgia plástica de coxas?
Através de lipoaspiração local para retirada de acúmulo de gordura ou através de lift crural (lift de coxas), quando há flacidez significativa.

Como ficam as cicatrizes da plástica de coxas?
Normalmente a cicatriz é planejada para ficar no sulco da virilha e não ser visível em trajes de banho. O tamanho depende do grau de flacidez.

Tempo médio: 3 a 4 horas

Anestesia: peridural ou geral

Tempo de Internação: 1 dia

Retirada de Pontos: de 7 a 15 dias

Cuidados pré-operatórios:
Exames de rotina recentes, não ingerir medicamentos a base de ácido acetilsalicílico (Aspirina, Doril, AAS), não fumar por pelo menos 15 dias antes, evitar álcool, além dos cuidados específicos indicados pelo cirurgião.

Cuidados pós-operatórios:
Evitar excesso de movimentos e caminhadas, exposição ao sol, uso de malha ou cinta cirúrgica por 4 a 6 semanas, além dos cuidados específicos indicados pelo cirurgião.  

2 comentários:

Anônimo disse...

brazil.fazendo was in a weight loss treatment. Through The EXCELLENT DOCTORS. And to my success I lost 40 pounds in one month. glad I am back to miami. already programmed to do a liposuction and a silicone prosthesis.
indicates the company is good and truly professional edge.

hanna monsy

EXCELLENT DOCTORS disse...

Hello Hanna
Thanks for the comments and anything you need to contact us.

att
Jussara Dutra