Foi pensando em você que desenvolvemos uma empresa que disponibiliza de excelentes profissionais para lhe proporcionar a comodidade que procura com o preço que merece. Terapeutas Dentistas SPA e Nutrição

Ritidoplastia - Cirurgia Plástica de Face

Com o surgimento de novas técnicas e a melhora significativa na qualidade dos resultados, a cirurgia plástica de face ou lift de face, oferece rejuvenescimento facial e tornou-se um dos procedimentos mais populares.

Quem pode fazer a plástica de face?
Homens e mulheres.

Para que serve a plástica de face?
Para rejuvenescer, melhorar e diminuir os efeitos do tempo, gravidade, exposição solar e stress do cotidiano sobre a face, que resultam em flacidez, rugas, sulcos e outros sinais de envelhecimento. 

Como é feita a cirurgia plástica de face?
É feita através de pequenas incisões para remoção de gordura e realce do contorno ósseo e ângulos da face, deixando uma aparência naturalmente mais jovem, saudável e descansada. Procedimentos complementares como aplicação de toxina botulínica, laser, peeling, podem melhorar a satisfação com o resultado final.

Como ficam as cicatrizes da plástica de face?
As incisões são estrategicamente colocadas, discretas, com cicatrizes praticamente imperceptíveis.  

Tempo médio: 3 a 6 horas

Anestesia: geral ou local sob sedação

Tempo de Internação: 12 a 36 horas

Retirada de Pontos: de 7 a 10 dias

Cuidados pré-operatórios: Exames de rotina recentes, não ingerir medicamentos a base de ácido acetilsalicílico (Aspirina, Doril, AAS), não fumar por pelo menos 15 dias antes, evitar álcool, além dos cuidados específicos indicados pelo cirurgião.

Cuidados pós-operatórios: Evitar esforços físicos, exposição ao sol, além dos cuidados específicos indicados pelo medico.

4 comentários:

katia disse...

Boa tarde vocês que distribuiram panfletos na feira do largo ontem?? o site da que não existe e o telefone só chama. se for mesmo por favor me passa o contato certo

katia disse...

Agora que vi e os telefones são os mesmo. qual o horario de atendimento??
grata katia

EXCELLENT DOCTORS disse...

Boa tarde Katia, realmente fomos nós que distribuimos a publicidade no largo da ordem,
nossos telefones são:
(41)3088-6962
(41)9254-6184

EMAIL DE CONTATO
medicos.exames@yahoo.com.br
medicos.exames2@gmail.com

Esta manhã estavamos com todas as linhas ocupadas, mil desculpas, mas pode enviar e-mail que entramos em contato, passando todas as informações que voce necessita.

Att,
Maria Jussara

EXCELLENT DOCTORS disse...

Bom dia Katia
os horários de atendimento das 9 horas da manha as 18 horas da tarde
mas pode me enviar e-mail ,caso precise alguns de nossos trabalhos .

att
Jussara Dutra