Foi pensando em você que desenvolvemos uma empresa que disponibiliza de excelentes profissionais para lhe proporcionar a comodidade que procura com o preço que merece. Terapeutas Dentistas SPA e Nutrição

Lipoaspiração

A lipoaspiração é hoje um dos métodos mais procurados por quem precisa dar uma “enxugada” rápida no visual. Ela retira a gordura localizada de maneira rápida e eficiente. Pode ser realizada nos culotes, quadris, ventre, interior de coxas, interior de joelhos, braço, queixo duplo, entre outras regiões do corpo que possam ser lipoaspirados. Como o corte é pequeno (menos de um centímetro), a cicatriz fica escondida numa prega natural. Após a Lipoaspiração, você permanece na clínica por um dia e é liberada para voltar para casa. O período de pós-operatório exige repouso relativo durante cinco dia. Um tratamento complementar com drenagem linfática permite acelerar a recuperação e melhora o estado circulatório diminuindo os edemas.

Nome técnico: Lipoaspiração

Duração da cirurgia: em média 1 hora.

Tempo de internação: entre 8 e 24 horas.

Cicatriz: como o corte é pequeno (menos de um centímetro), a cicatriz geralmente fica escondida numa prega natural.

Anestesia: depende da área a ser operada e do volume de gordura a ser lipoaspirado. Pode ser desde a anestesia local, local com sedação, peridural, ou geral.


Pré-operatório: exames laboratoriais de rotina.

Pós-operatório: o curativo que protege a cicatriz deve ser usado durante um dia. Dependendo do caso é necessário o uso de vestes de contenção (cinta elástica) que deve ser usada por 1 a 3 meses. Geralmente há edema (inchaço) e equimoses (manchas roxas), que resolvem sozinhos em 20 dias , na maioria dos casos. Também é indicada drenagem linfática e ultrassom a partir de 7 dias da cirurgia, no intuito de acelerar a recuperação, reduzir o inchaço e o endurecimento.

Tempo de recuperação: é recomendado repouso por cinco dias, podendo-se retomar os exercícios físicos leves em 30 dias. Mas tudo depende da região em que foi realizada a lipoaspiração.

Resultado Definitivo: o resultado definitivo da Lipoaspiração se dá após 6 meses, porém chega-se a 80% aos 4 meses

Nenhum comentário: